Após pênalti não batido, Neymar deixa de seguir Cavani no Instagram - Esportes

23 Septembre, 2017, 07:13 | Auteur: Gabriel Abbadie
  • Reprodução  Goal

Jogador mais caro da história, custando 222 milhões de euros, Neymar chegou marcando gols e dando assistências no clube francês, mas não conseguiu conquistar a posição de cobrador oficial de pênaltis do time, sendo impedido por Cavani a fazer as batidas. Depois, o uruguaio recusou-se a ceder a oportunidade de Neymar bater um pênalti, mas acabou parando no goleiro. O uruguaio tentou mostrar que a experiência seria um fator crucial para a sua influência no Parc des Princes. O lateral também esteve envolvido em um dos episódios da disputa entre os camisas 9 e 10 ao "esconder" a bola de Cavani e entregar para Neymar antes da cobrança de uma falta. Naquele lance, não tinha como se acusar, pois participava ativamente da jogada e não tinha como saber que estava com o corpo à frente do último defensor do time adversário.

Neymar tem o apoio da colônia brasileira no vestiário e soube ganhar rapidamente a admiração de Mbappé, deixando Cavani em segundo plano.

"Acontece que, quando você tem muitos jogadores de talento juntos, é normal pedir para bater uma falta, um pênalti".

"O nosso grupo é comprometido com o Paris Saint-Germain e com a tentativa de conquistarmos todos os títulos que disputarmos esse ano". Tomamos a decisão será assim.

Unai Emery, em cima do muro, afirmou que não irá se meter: "eu disse a eles que precisam entrar em acordo". A princípio, o técnico teria uma reunião com Neymar, Cavani e o diretor de futebol, Antero Henrique, mas o "L'Équipe" nega que o encontro tenha acontecido.

No treinamento desta quinta-feira, no CT Camp des Loges, o PSG seguiu sua preparação para enfrentar o Montpellier, pela 7ª rodada do Campeonato Francês, fora de casa, neste sábado. O SporTV transmite a partida ao vivo a partir de 12h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Recommande: